O mercado de trabalho está em constantes mudanças. Desde a Revolução Industrial nas décadas de XVIII e XIX na Europa, os trabalhadores se atentam para novas ferramentas e opções de tarefas. Então, nada seria mais justo do que usarmos as redes sociais para trabalhar e gerar renda em pleno século XXI, não é mesmo?

E é por isso que empreendedores digitais com idade entre 17 e 67 anos, fazem uma renda extra acima de R$ 1.800,00 mensais apenas com uma FanPage, trabalhando 3 horas por dia.

As páginas tem feito muitas pessoas conseguir um dinheiro mais do que necessário para pagar as contas em casa. Mas sabemos, também, que muitas outras tentam tudo o que podem para alcançar sucesso com sua página e nada acontece da maneira que desejam. A complexidade do Facebook, por si só, assusta! Você é uma das pessoas que já pensou em deixar uma página de lado por não entender as políticas da ferramenta?

Acredite, existe solução pra isso e vou mostrar neste artigo uma oportunidade para você trabalhar em casa com uma FanPage. Ou, a popularmente conhecida, página no Facebook.

Você entenderá porque deve investir seu tempo nesse mercado. Tempo e não dinheiro!

O Facebook é o maior gerador de tráfego das redes sociais.

A rede social de Mark Zuckerberg, já conta com 107 milhões de usuários no Brasil e 2,07 bilhões ao redor do mundo. Todas essas pessoas buscam conteúdo ou distrações diariamente na rede social. Não seria nada mal alcançar 1% desses usuários diariamente e fazer vendas para eles, o que acha? Sem contar que o algoritmo do Facebook faz suas publicações serem alcançadas por usuários diferentes. Ou seja, você pode vender para 20.000 pessoas hoje e para outras 20.000 amanhã.

Mas calma, para alcançar 20.000 pessoas com uma página no Facebook você precisa ter tráfego! E tráfego só se consegue com muitas curtidas ou se outras páginas grandes compartilharem suas publicações.

Então, como posso trabalhar em casa com uma página no Facebook e conseguir tráfego?

página no Facebook

O primeiro passo é definir como você quer trabalhar com uma página no Facebook.

• Vender produtos digitais como afiliado.

• Ou simplesmente fazer publicações, gerenciar um blog vinculado à uma conta de Adsense para monetizar e postar links do blog na página.

• Você também pode escolher trabalhar com as duas formas: vender como afiliado e fazer publicações com links do blog para monetizar.

Tudo isso a partir do seu sofá ou um pequeno escritório em casa. A segunda sugestão é a mais apropriada para quem deseja levar uma página no Facebook como uma verdadeira forma de trabalho. Já que este mercado está crescendo (que diga as páginas com 1M de curtidas) e a própria rede social investe nisso. Você notou que os vídeos no Facebook agora mostram anúncios? Essa é uma forma de monetizar. 😉

Acelere o crescimento da sua página e alcance mais pessoas.

Eu reescreveria isso como “faça mais dinheiro”. Os administradores e editores de páginas precisam ter estratégias bem elaboradas para conquistar o público, caso contrário, ninguém se interessa pelo conteúdo oferecido. E isso fica ainda mais difícil no começo, quando o alcance está baixo e a chance de alguém ver e compartilhar sua publicação é mínima.

Uma alternativa de fazer seu alcance aumentar é pagar o Facebook, já que a plataforma oferece recursos para fazer anúncios e impulsionamento das publicações. Porém, quero saber se você está disposto(a) a fazer isso de maneira orgânica? Sem usar seu dinheiro à de pagar para ganhar alcance? Sem precisar pagar outras páginas grandes para compartilhar suas publicações?

É possível! A F15D Net Work está fazendo isso por muitos administradores de páginas.

A empresa está no mercado digital com a proposta de potencializar o alcance das páginas através da economia colaborativa. As mais de páginas participantes do projeto se compartilham e geram milhões de alcance diário. Atualmente, a F15D conta com mais de 3.000 páginas.

Veja alguns benefícios do uso das ferramentas de tráfego orgânico que a F15D oferece a seus clientes: 

• Crescer páginas organicamente;

• Um grupo de administradores de páginas unidos para o crescimento dos parceiros;

página no FacebookÉ possível! A F15D Net Work está fazendo isso por muitos administradores de páginas.

A empresa está no mercado digital com a proposta de potencializar o alcance das páginas através da economia colaborativa. As mais de páginas participantes do projeto se compartilham e geram milhões de alcance diário. Atualmente, a F15D conta com mais de 3.000 páginas.

Veja alguns benefícios do uso das ferramentas de tráfego orgânico que a F15D oferece a seus clientes: 

• Crescer páginas organicamente;

• Um grupo de administradores de páginas unidos para o crescimento dos parceiros;

• Possibilidades de monetizar sem precisar fazer a venda, mas contar com ferramentas para realizar isso automaticamente;

• Alcançar um público grande e garantir que vejam seus produtos;

• Capacitação dos clientes para que saibam dominar as ferramentas do Facebook, além de cursos profissionais para web-designer, construção de sites, edição de imagens e vídeos, etc…

Contando com esses recursos, é possível não temer a perda de uma página. Sabemos que o Facebook é um “terreno alugado” e a qualquer instante pode deletar sua página. Sem choro! Por isso é tão importante conhecer a plataforma que a rede social oferece e ter colaboradores para potencializar seus resultados.

Quer saber mais? Clique aqui e descubra como alcançar milhões de pessoas no Facebook como uma FanPage!

Espero que essa oportunidade seja a sua melhor forma de ganhar dinheiro na Intenet!

  • Compartilhe este Artigo
Facebook
WhatsApp
Google+
Twitter
LinkedIn
  • Envie Seu Comentário