A suíte de aplicativos mais popular do mundo vai ganhar uma nova versão neste ano. A Microsoft anunciou recentemente o início do período de testes e divulgou as instruções de como baixar o Office 2019. O pacote traz os softwares Word, Excel e Power Point, além do Outlook, do SharePoint e do Skype for Business.




Uma das novidades para a edição deste ano é o fato de que o software será compatível apenas com o sistema operacional Windows 10. Ou seja, aqueles que usam PCs com versões como a 7 ou a 8.1, infelizmente, ficarão de fora dessa novidade. Contudo, se você se enquadra nesse grupo, vale a pena procurar formas de fazer um upgrade na sua máquina.

As novidades do Office 2019

Segundo a Microsoft, o Office 2019 deve aprimorar a experiência dos usuários para quem utiliza a plataforma online. Além disso, aqueles que acessam os aplicativos a partir de tablets ou notebooks híbridos, com tela sensível ao toque ou com caneta Stylus, também verão mudanças significativas na usabilidade como atalhos flutuantes e melhor sensibilidade à pressão.

Já para o Excel, a empresa promete dar a ele uma maior capacidade analítica de dados graças à integração com a ferramenta corporativa Power BI, além de novas fórmulas e gráficos. Já o Power Point ganhará as funções Morph e Zoom, que poderão ser usadas em apresentações.







O Office 2019 é indicado para aqueles consumidores que não pagam a licença mensal ou anual do Office 365. Ou seja, se você já possui o Office 365 então não é preciso correr para fazer a atualização. Contudo, novos recursos disponibilizados no Office 365 poderão ser incompatíveis com versões mais antigas do sistema operacional.

Como baixar o Office 2019

Se você se interessou pelas novidades e quer baixar o Office 2019 para testar, Clique na imagem abaixo baixar e ativar.

Resultado de imagem para mega upload




Compartilhe esse artigo

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp