Um garoto de apenas 5 anos foi diagnosticado com vitiligo. Mas após o seu diagnóstico, o menino teve a sua auto estima devastada. 

Algumas manchas surgiram em seu rosto, especialmente na parte dos olhos. O humor e a confiança do garoto caiu por água abaixo.

Carter  Blanchead, de Arkanas, nos EUA tem essa doença. Ela é causada pela despigmentação da pele, quando as células de melanina morrem, surgindo manchas na pela.




Todavia, a vida do garoto mudou muito após ele conhecer um cachorro celebridade da web, com o mesmo sintoma. Com a notícia, sua auto estima foi se recuperando.

O cão chamado de ( White Eyed Rowdyum) que traduzindo (Olhos Brancos Arregalados) é da raça labrador, de cor preta, com olhos brancos ao redor por causa do vitiligo. O cachorro por incrível que pareça, tem quase 70 mil seguidores no instagram.

Contudo, apesar do garoto conhecer o cachorro virtualmente, ainda restava a ansiedade de conhecê-lo pessoalmente. Dessa forma, um usuário anônimo fez uma doação financeira que possibilitou o encontro de ambos, após a “vaquinha” para o acontecer divulgada em um site.

A amizade entre o garoto e o cachorro foi imediata. O garoto ficou extremamente feliz ao realizar esse encontro tão esperado.




Veja o Registro do Encontro:

White Eyed Rowdy Finally Meets Boy With Vitiligo #RoadToRowdy

White Eyed Rowdy Finally Meets Boy With Vitiligo #RoadToRowdy

Posted by White Eyed Rowdy on Tuesday, March 21, 2017

Que coisa mais linda! Encontros realmente especiais que transformam vidas!

Compartilhe essa fofura com seus amigos!

Compartilhe esse artigo

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp