Eita, miga! Que desespero! Ontem (4), MC Mirella estava na comunidade de Santa Marta, no Rio de Janeiro, gravando seu novo clipe, Cria da Favela. Porém, no final da tarde, enquanto o clipe era gravado, começou um tiroteio na comunidade. A funkeira postou vídeos em seu Instagram pedindo socorro. Imagina o desespero? Gravação de clipe de MC Mirella é interrompida por causa de tiroteio. Entenda!

Nos vídeos postados pela funkeira, ela aparece escondida atrás de um carro. Uma voz ao fundo tenta acalmá-la, dizendo que a polícia já estava no local. Uma moradora da comunidade abrigou MC Mirella em sua casa. “A vizinha abriu a porta para a gente, em pânico”, disse uma pessoa ao lado da cantora. “Graças a Deus está tudo bem”, disse Mirella nos Stories.




Depois de sair da comunidade, MC Mirella tranquilizou seus fãs e seguidores: “Está tudo bem comigo. Eu estava em estado de choque. Essa é a vida de MC, não é fácil, a gente corre risco ali na na noite… Eu escolhi gravar na comunidade porque a música fala sobre isso. Não sei o que aconteceu, não sei se foi polícia… Só sei que graças a Deus ninguém ficou ferido, saímos de lá bem. A gente pensa que vai morrer, se jogar no chão e esperar os tiros passarem”.

 

Veja o Video Abaixo

 

Compartilhe esse artigo

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp